GOUVILAR

A sustentabilidade é um dos temas na ordem do dia sendo conhecido o impacto que a construção tem a este nível. A industria dos materiais de construção tem focado o eixo de inovação neste segmento cujo impacto ambiental é bastante significativo, melhorando o desempenho dos seus produtos aliando-o às caracteristicas necessárias para fazer face às necessidades nas obras.
O weber.col flex lev é um exemplo deste tipo de produto que foi criado para responder às necessidades da colagem de cerâmica, pedra natural ou mosaico hidráulico tanto em interior como em exterior.
As suas principais vantagens são:
Menos peso- Um saco de 12,5kg realiza os mesmos m2 que um saco convencional de 25kg
Menos esforço- Um produto mais fácil de aplicar e espalhar com menor esforço no transporte e manuseamento.
Menos desperdício- Incorpora mais de 30% de matérias primas em fim de ciclo que são revalorizadas no produto em vez de desperdiçadas.
Menos custos de transporte- Metade do peso facilita o transporte e o manuseamento em obra reduzindo os custos associados
Mais aplicações- O mesmo produto tem múltiplas aplicações o que facilita o armazenamento e o desperdício. Interiores e exteriores, para colagem de cerâmica de qualquer porosidade, pedra natural e mosaico hidraulico em paredes e pavimentos.
Melhor desempenho- Fórmula melhorada com propriedades que melhoram o desempenho.”